Notícias

Diretoria da ADUnB se reúne com reitora da UnB

A reitora da Universidade de Brasília, Márcia Abrahão, recebeu a diretoria da Associação dos Docentes da Universidade de Brasília em seu gabinete, na tarde desta quinta, 8/6. Estiveram presentes o presidente Virgílio Arraes, o vice-presidente Osmar Riehl e as diretoras Maria Elenita Nascimento e Aldira Dominguez.

Em pauta, assuntos relevantes para os docentes, como progressão e promoção da carreira e a construção de áreas para associados nos campi da UnB. Da parte da reitoria, foi passada a questão atual do orçamento limitado da universidade em 2017.

“A UnB vive um momento de muitos desafios para a melhoria da qualidade acadêmica e para a modernização de seus processos. É importante contarmos com a parceria e o apoio de entidades como a ADUnB na busca de soluções para as nossas dificuldades. Precisamos de união.”, pontua a reitora.

De acordo com o presidente Virgílio Arraes, a reunião fortaleceu a ideia de a ADUnB construir uma subsede da Faculdade de Ceilândia. “E sobre as questões de progressão e promoção, defendemos que essas duas condições sejam atendidas de forma global e não pormenorizando, de forma que impeça o docente de avançar na sua carreira funcional”, conclui o presidente.

'+
1
'+
2 - 3
4 - 5
6 - 7
8 - 9
10 - 11
12 - 13
13 - 14
[x]