Notícias

Deliberações da Assembleia Geral do dia 14/06/2017

A Assembleia Geral da ADUnB realizada quarta-feira (14/06/2017), na Sala de Reuniões, com 18 professores assinantes da lista de presença, teve as seguintes deliberações:

 

I) Aprovação do envio de um Delegado e nove Observadores para o 62º CONAD do ANDES-SN em Niterói/RJ;

Delegado: Virgílio Arraes

Observadores: Jair Reck, Ebnezer da Silva, Ana Lúcia Carneiro, Raimundo Luiz Araújo, Osmar Riehl, Maria Elenita Nascimento, Aldira Dominguez, Manoel Pereira de Andrade e Maria Auxiliadora César.

 

II) Aprovação da Paralisação no dia 30 de junho (sexta-feira);


III) Divulgação no dia 20 de junho com panfletagem e faixas para a Greve Geral do dia 30 de junho;


IV) Ato Conjunto no dia 26 de junho para debater os seguintes temas: Diretas Já!, Contra as Reformas e Contra as demissões dos terceirizados;


V) Convocar Conselho para debater cortes do orçamento na Universidade de Brasília e convidar um representante do setor de gestão da Reitoria.


VI)  Café da manhã no dia 20 de junho, às 9h, na sede da ADUnB, como parte da mobilização para o dia 30 de junho;


VII) Moção de Repúdio da ADUnB  para a Reitoria em relação às demissões dos terceirizados, e propor diálogo para solução do problema.

 

Moção de repúdio

A Associação dos Docentes da Universidade de Brasília (ADUnB), através da Assembleia Geral, vem a público repudiar a ação de demissão de terceirizados da Universidade pela Reitoria.

Solicita-se que o tema seja amplamente debatido entre as partes envolvidas e sejam verificadas alternativas para esse problema.

A Diretoria

 

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASC/ADUnB. Crédito para fotos: ASC/ADUnB.

 

'+
1
'+
2 - 3
4 - 5
6 - 7
8 - 9
10 - 11
12 - 13
13 - 14
[x]