CARTA ABERTA ÀS CENTRAIS SINDICAIS

Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (FONASEFE) aprova nova marcha para Brasília para dia 24 de maio.

Segundo o Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES-SN) às centrais sindicais, a decisão de uma nova marcha foi tomada nessa segunda, 8 de maio. Foi escolhida a data do “Ocupe Brasília” para o dia 24 de maio. Além disso, em Circular nº133/17 que encaminhou a Carta às Centrais sindicais elaborada pelo FONASEFE, o pleito “avaliou como muito positiva e vitoriosa a jornada de lutas que a classe trabalhadora desenvolveu no último período, culminando na greve geral realizada em 28 de abril”.

Leia na íntegra a Circular133-17 e o Anexo-Circ133-17

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASC/ANDES. Crédito para fotos: ASC/ADUnB.

'+
'+