Notícias

ADUnB articula ações para associados da FCE

foto_reduzidacDiálogo aberto. Os membros da diretoria da Associação dos Docentes da Universidade de Brasília (ADUnB), professor Carlos Eduardo Vidigal, e a professora Aldira Dominguez, reuniram-se nesta terça (7/4) com o vice-diretor da Faculdade de Ceilândia (FCE), João Paulo Matheus, para conversar sobre ações futuras entre as instituições. Além da reunião formal, os representantes da Associação analisaram as necessidades dos docentes associados.

O encontro teve como objetivo fortalecer o diálogo entre os docentes e a Faculdade da Ceilândia. Para o vice-diretor, esse tipo de contato é essencial para criar e fortalecer ações. “Aproximar a ADUnB da Faculdade de Ceilândia é dar oportunidade para essa interação e visibilidade. Essa visita mostra uma proposta de elo para criar uma dinâmica de comunicação entre os órgãos”, frisou Matheus.

“Criar laços nesse momento é crucial, precisamos lutar contra a Reforma Previdenciária que ameaça o corte dos nossos direitos, dos professores. Essa ação é muito produtiva, a nossa intenção é estender para os campi do Gama e Planaltina. Acredita-se que só por meio desta aproximação podemos manter um diálogo aberto e construtivo com os nossos associados”, concluiu Dominguez.

Na reunião, foi confirmado o debate no auditório da FCE na quarta (19/4) às 9h15, para discutir a Reforma da Previdência com a advogada do escritório de advocacia Roberto & Mauro, Marcelise Azevedo.

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASC/ADUnB. Crédito para fotos: ASC/ADUnB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

'+
1
'+
2 - 3
4 - 5
6 - 7
8 - 9
10 - 11
12 - 13
13 - 14
[x]