Notícias

Docentes prestigiam Happy Hour de boas-vindas do semestre

O Happy Hour de boas-vindas do início do primeiro semestre letivo, promovido pela ADUnB para seus associados na última sexta-feira (10/04), recebeu mais de 170 docentes. O momento de descontração atraiu professores e professoras e foi reconhecido como um momento de encontro, de matar saudades e de colocar a conversa em dia.

Para a professora Tânia Montoro, da Faculdade de Comunicação, o Happy Hour é o momento de descontrair com os colegas. “Estou revendo colegas que não consigo ver no meu cotidiano na UnB. A função da ADUnB é congregar os associados nesse momento que estamos vivendo. A nossa luta não pode ser só luta, tem que ser congraçamento. Momento de falar dos filhos, das viagens, dos sonhos e até das frustações”, salientou a docente.

Para Glória Vásquez Gomes, professora aposentada do Instituto de Letras, tudo está maravilhoso. “É incrível como a ADUnB organiza os encontros dos associados com esmero, com bom gosto. Reencontrar os colegas nesses momentos possibilita um entrosamento maior”, sintetiza Glória que já espera o próximo evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

'+
1
'+
2 - 3
4 - 5
6 - 7
8 - 9
10 - 11
12 - 13
13 - 14
[x]